terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 4

A mensagem que Tatiana tinha recebido era de David
"Mensagem de David Luiz:
Não tem que pedir desculpa não.. Eu é que fiquei preocupado com você x:
Mas ainda bem que está tudo bem :)
Beijo
David"
Tatiana sorriu ao ver aquela mensagem
Thaís- Que sorriso parvo é esse? Quem é o dono da mensagem que te deixou assim?
Tatiana- O que? Não sei do que estás a falar...
Thaís- Sabes que a mim não me enganas não sabes? Vá, conta lá o que anda para aí...
Tatiana- Oh tenho falado com o David Luiz, ontem de manhã quando saí para correr esbarrei contra ele, falamos sobre sobre algumas coisas.. Depois só hoje é que vi que tinha 3 mensagens dele. Não sei, ele é querido..
Thaís- Só querido?
Tatiana- Sim, só querido.. Não comeces com coisas por favor
Thaís- Gostas dele?
Tatiana- Falei para o boneco?
Thaís- Gostas ou não?
Tatiana- Claro que não Thaís, mal o conheço..
Thaís- Mas não te indiferente
Tatiana-  Não digo isso, mas daí a gostar dele.. Vai uma diferença muito grande sabes?
Thaís- Mas podes vir a gostar..
Tatiana- Não comeces Thaís. Depois do que passei, não quero ninguém!
Thaís- Tatiana, vais deixar de ser feliz por causa de uma pessoa que não te merece?
Tatiana- Eu sou feliz..
Thaís- Quando tu acreditares nisso, aí depois podemos falar Tatiana. Conheço-te à anos, sei que não estás feliz
Tatiana- Mas tu queres o que Thaís? Que eu fique aos pulos e contente como se nada fosse? Depois do que ele me fez... Não vou fazer isso, não consigo. E ter outra pessoa na minha vida por enquanto não está nos meus plano.
Thaís- Não digo para andares aos pulos e contente como se nada fosse. Mas já está na altura de continuares, ele continuou Tatiana. Aliás ele nunca parou.. Tu é que choras, tu é que sofres, tu é que passas pelo que passas!
Tatiana- Oh Thaís sabes o que me custou? Foram três anos ao lado de uma pessoa que nunca gostou de mim, tenho medo percebes?
Thaís- Eu percebo.. Mas mereces ser feliz Tatiana
Tatiana- Olha, vamos que já estamos a chegar atrasadas...
Tatiana não queria ter mais aquela conversa, pois estava a fazer lembrá-la muito do passado. Quando chegaram à escola, lembrou-se que tinha que responder a David
"Mensagem para David Luiz:
Não é preciso ficares preocupado.. Mas obrigada :)
Beijo"
Ele não lhe respondeu, talvez estivesse no treino.. .As aulas decorreram normalmente, quando acabaram Tatiana foi com a Thaís buscar a Sabrina. Tatiana contou a Sabrina que andava a falar com o David, Sabrina ficou feliz mas o assunto passado voltou outra vez.. Tatiana sabia que elas as duas tinham razão, mas não conseguia esquecer o passado como se nada fosse. Tatiana foi salva por uma chamada de David
- Tatiana?
- Sim, sou eu
- Desculpe não ter respondido mais cedo, mas estava no treino..
- Não faz mal, ontem também não te respondi. Também peço desculpa
- Não tem que pedir desculpa não.. Mas olhe, tenho uma proposta para lhe fazer
- Sim, diz
- Você...
- Eu?
- 'Cê quer vim jantar comigo?
- Hoje?
- Sim.. Mas se não puder não faz mal..
- Eu.. Eu aceito
- Então te vou buscar às 7 horas está bom p'ra você?
- Sim.. Acho que sim
- Então até já, beijo
- Até já, beijo
Tatiana desligou o telemóvel e levou logo com perguntas em cima..
Sabrina- Então, conta lá quem era para estares com esse sorriso parvo
Thaís- Oh Sabrina, nem é preciso perguntar quem ela.. Pela cara dela notasse logo que era o David
Sabrina- Oh sim, realmente tens razão..
Tatiana- Importam-se?
Sabrina- Tu importas-te de nos dizer o que ele queria?
Tatiana- Ele quem?
Thaís- O David! Óbvio..
Tatiana- Quem vos disse que era o David?
Sabrina- A tua cara de parva...
Tatiana- Oh... Ele convidou-me para jantar
Thaís- Aceitas-te?
Sabrina- Claro que aceitou...
Tatiana- Aceitei...
Thaís- A que horas ele te vem buscar?
Tatiana- Sete horas..
Sabrina- Então vamos rápido para casa... Não podes chegar atrasada e tens que ir bonita
Tatiana não respondeu, limitou-se a sorrir.. Quando chegaram a casa, Sabrina e Thaís mandaram Tatiana ir tomar banho enquanto elas ficavam a escolher a roupa para ela.. Quando Tatiana acabou de tomar banho, foi para o quarto e lá estavam as duas amigas com a roupa...

Tatiana- Oh meninas, pelo amor de Deus, acham mesmo que eu vou assim? 
Sabrina- O que tem? 
Tatiana- É só um jantar, um jantar! Não é nada de mais.. E ainda por mais eu sei lá se vamos a um sítio chique
Thaís- Então liga-lhe e pergunta vá vá
Tatiana pegou no telemóvel, ligou para David e ele disse-lhe que se quisesse podia ir formal
Tatiana- Ele disse para ir formal.. Mas eu estava a pensar numa roupa formal, com calças!
Sabrina- Nada disso.. Vais assim e ponto. Ah e veste isto também


Tatiana- Oh por amor de Deus, porque é que eu tenho que vestir isto e não uma coisa mais normal?! 
Thaís- Porque isso é sexy
Tatiana- E o que vos leva a pensar que eu preciso de ir sexy?
Sabrina- Porque nunca se sabe o que pode acontecer à noite..
Tatiana- Meninas! Toda a roupa vai ficar no meu corpo, incluindo o vestido! 
Thaís- Então, qual é a cena de levares?
Sabrina- Oh Thaís não viste que ela está com medo de perder o controlo?
Tatiana- Importam-se?! Não vai acontecer nada!
Sabrina- Então leva..
Tatiana- Fogo pá, que chatas!!! 
Tatiana pegou na roupa e foi-se vestir, esticou um pouco a franja deixando o resto do cabelo ondulado... Quando saiu da casa de banho levou com bocas da Thaís e da Sabrina mas ignorou... Recebeu uma mensagem de David
"Mensagem de David Luiz:
Já estou cá em baixo.. Fico à sua espera
Beijo"
Tatiana pegou na mala e desceu, mas não sem antes ter que ouvir mais umas bocas de Sabrina e Thaís, quando chegou à rua, o David estava lá à sua espera da parte de fora do carro, quando a viu olhou-a de cima a baixo
David- Você tá...
Tatiana- Nem acabes a frase! Ridícula eu sei mas a culpa é da Sabrina e da Thaís, elas é que me obrigaram a vestir isto... 
David- Não, nada disso. 'Cê tá linda mesmo! Não tá ridícula não.. Nem sei o que dizer
Tatiana- Então ainda bem que não sabes..
David- Porque?
Tatiana- Não gosto que me digam essas coisas.. Fico sem jeito. Não sei, não gosto de elogios 
David- Isso é estranho..
Tatiana- Porque?
David- Porque mais de metade, se não todas as mulheres gostam de elogios..
Tatiana- Eh, mas eu não sou todas as mulheres.. Sou assim um pouco diferente
Quando Tatiana falou "um pouco" fez um gesto grande com os braços o que levou o David a rir-se e a ela também
David- Eu gosto de pessoas diferentes.. - Disse num tom de voz meigo olhando Tatiana nos olhos
Tatiana não queria acreditar que ele disse aquilo.. O que ele queria dizer com aquilo? Mil e uma coisas passaram pela cabeça de Tatiana, naquele momento ela não sabia o que responder, não tinha resposta.
Tatiana- Vamos? 
David- Vamo'..
No caminho para o restaurante nenhum falou. Tatiana continuava a pensar no que o David lhe dissera. E o David estava a perguntar-se como ele tinha sido capaz de dizer aquilo, não que não fosse verdade, porque ele estava a começar a ter um sentimento por Tatiana que ele próprio não sabia explicar, mas tinha medo que a Tatiana não sentisse a mesma coisa... Nenhum sabia o que dizer, portanto continuavam calados, quando chegaram, seguiram caminho até ao restaurante, era lindo, era muito calmo, chique e tinha um certo ar romântico, quando entraram o David quebrou o silêncio
David- 'Cê gosta?
Tatiana- Sim, é lindo mesmo.. Ainda bem que não vim como queria
Sorriram os dois
David- 'Cê fica bem de qualquer maneira
Olhei-o como se o fosse matar, ele sorriu para mim
Tatiana- E achas mesmo que se viesse como me visto no dia a dia ficava bem? Diziam logo que eras maluco por trazeres uma rapariga com tennis, calças de ganga e camisola! Fugiam logo a sete pés sabes?
Rimos-nos os dois
David- Ué? Uma rapariga de tennis, calça de ganga e camisola é igual a uma de vestido e salto alto né?
Tatiana- Sim.. Nisso tens toda a razão. Mas se bem, que prefiro os meus tennis do que estes saltos..
David- Podemos ir a outros sítios 
Tatiana- Achas? Estamos bem aqui, a companhia é boa, portanto as outras coisas são secundárias 
"Oh Tatiana Maria, mas tu acabas-te mesmo de dizes isto?!"
David sorriu para ela, dirigiram-se os dois à mesa e conversaram durante o jantar todo.. Tatiana contou imensas coisas ao David e ele a ela. Era como se já se conhecessem à anos, a naturalidade com que falavam era enorme.. Quando acabaram o jantar, ainda estiveram a "discutir" quem pagava o jantar mas no final foi o David que pagou, quando saíram do restaurante a Tatiana estava com os braços cruzados a bufar e a dizer que ele não devia ter pago o jantar. David só se ria..
Tatiana- Mas tu importas-te de parar de rir?
David- Oh, mas 'cê tá metendo graça... 
Tatiana- Olha-me este agora.. Eu não sei onde está a piada David Luiz! 
David- Sério tem muita graça.. 'Cê tá assim porque eu paguei o jantar
Tatiana- Só pagas-te porque a mulherzinha estava toda derretida por ti e mal tu lhe deste o cartão derreteu-se ainda mais! Porque se não, não tinhas pago! 
David- Não, eu paguei porque eu é que tinha que pagar!
Tatiana- Não, tu pagas-te por causa da mulher!
David- Deixe lá a mulher em paz.. Eu paguei e pronto. Não fica assim não
Olhou para mim com "cara de cachorro abandonado" um beicinho perfeito e uns olhos ainda mais
Tatiana- Não olhes assim para mim. Continuo chateada. E para a próxima pago eu
"Olha boa, mas eu só sei dizer coisas disparatadas?! Vou mazé estar calada!" Ele sorriu para Tatiana "Mas tu importas-te de não sorrir assim para mim quando eu digo estas coisas? Ai, para lá de sorrir! Não, calma, não pares, esse sorriso lindo. Ai mãe do céu! Tatiana! Mas o que estás praqui a pensar? Ele é ele e tu és tu, ele é o David Luiz e tem a vidinha dele. É óbvio que a próxima vez vai ser num dia chamado nunca!"
David- E a próxima vez é para quando?
"O QUE?! Estás a gozar com a minha cara ou só a gozar comigo? Ahm? É que não estou a perceber, próxima vez? Mas tu queres próxima vez? Aii mãezinha do céu, que eu não me aguento" 
Tatiana- Dês que seja eu a pagar, é quando quiseres... 
"E eu continuo ahm! Oh mente, paras de dizer coisas da minha boca disparatadas?! "
David- E se não for você a pagar? A próxima vez se mantém de pé na mesma?
Tatiana- Ai já tinha que pensar duas vezes..
David- Cê tá falando sério?
Tatiana- Não parvo! Mas se houver próxima vez não quero que sejas tu a pagar, não podes ser sempre tu não é?
David- Sabe.. Eu quero que haja próxima vez.
Tatiana- Já disse que é quando quiseres...
Mal Tatiana acaba de falar, tropeça numa pedra, caí esfolando o braço, rasgando um pouco do vestido fazendo com que esfole a perna e a anca... David baixasse logo para a levantar
Tatiana- Ai merd*! - Quando acabou de falar levou a mão à boca - Desculpa! - Ele riu-se, levantou-a e pegou-a ao colo
David- Não peça desculpa.. 'Cê tá bem? 
Tatiana- Estou, só me doí um pouco.. E David, eu consigo andar...
David- Mas não o vai fazer.. Vem, vamo' para o carro
À medida que iam para o carro Tatiana estava a pensar "Ai mãe, isto arde! Oh que raio sou mesmo distraída! Ai que calor! Tatiana tem calma, respira fundo.. Controla-te!" .. Chegaram ao carro, David abriu a porta do pendura e sentou lá Tatiana, sorriu para ela e depois fechou a porta, num instante sentou-se também no seu lugar
Tatiana- David.. Estou a sangrar, vou-te sujar o carro... 
David- Não faz mal não..
Tatiana- Faz mal sim! Não te vou sujar o carro, não tens aí nada? 
David- 'Cê tá aleijada e se está preocupando com o carro?
Tatiana- Eu fico bem.. 
David- E o carro não?
Tatiana- É diferente... Tens alguma coisa para não sujar o carro?
David- 'Cê é teimosa.. Mas tenho um pano lá atrás
Saiu do carro, pegou o pago e deu a Tatiana.. Ela pôs debaixo da perna para não sujar o carro e seguiram caminho, caminho esse desconhecido a Tatiana..
Tatiana- David, onde vamos?

Peço desculpa se o capítulo está mau.. Mas  a verdade é que a inspiração não é lá muita
E a minha vida anda meio trocada... Peço desculpa
Maria, obrigada pelo comentário :) (agradeço por aqui porque não tens blog :x)

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou ansiosa pelo próximo ;)...
Pois o blog ainda está em "construção" :$

Anónimo disse...

Tatiana,
Já postei o 1ºcapitulo, fica a espera da tua opinião, e de mais um capitulo teu!
Bjokas
Mariaa