quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 5

Não sabia onde íamos, não estava a reconhecer aquele caminho..
David- Vamo' tratar de você..
Tatiana- Mas eu estou bem.. E tratar de mim? Mas por aqui não é o caminho da minha casa
David- Pois não, é da minha...
Tatiana- Da tua?
David- Sim da minha...
Tatiana- Mas.. Porque não me levas-te a casa?
David- Já disse.. Porque vamo' tratar de você
Tatiana- Mas...
David- Tenha calma.. Vamo' lá, tratamos de você e se quiser vemo' um filme.. Mas se você não quiser, posso levar você a sua casa
Tatiana- Eu não disse isso. Só achei estranho.. Mas a ideia de um filme agrada-me
David não respondeu, limitou-se a sorrir. Quando chegaram, Tatiana ia para sair do carro mas o David chama-a
David- Onde 'cê pensa que vai?
Tatiana- Então.. Sair do carro?
David- Não vai não
Tatiana- Porque?
David- Espere um pouco
David saiu do carro, abriu a porta de Tatiana e pegou-a ao colo
David- Por isto
Tatiana- Tu és louco não és? Sabes que eu consigo andar?
David- Shiu, eu levo você e pronto..
Tatiana- David..
David- Shiu..
Quando chegaram a casa do David ele levou-a à casa de banho, tirou uma caixa de primeiros socorros e dirigiu-se a Tatiana, pegou num frasco que estava dentro da caixa mas Tatiana interrompe-o
Tatiana- Tu não penses que me vais por aqui álcool David Luiz! Eu juro que te mato!
David- Ehhh, se calme, é agua oxigenada.. Não é preciso ficar ai com instintos assassinos não.
Tatiana- Não, isso também não, porque também doí!
David- Não seja mariquinhas viu?
Tatiana- Ai, mariquinhas não! Bem!
David- Então, se não é mariquinhas porque não me dêxa por agua oxigenada?
Tatiana- Olha, porque vai doer!
David- Tá vendo como é mariquinhas? - Tatiana olhou-o com um olhar de má - Ui que medo viu?
Tatiana- Paras de gozar comigo se faz favor?
David- Já parei... Mariquinhas
David sorriu e Tatiana deu-lhe uma leva chapada na cabeça
David- Eh então? Não vale!
Desta vez foi Tatiana que sorriu
Tatiana- Então, é para aprenderes a não gozar comigo... - Tatiana olhou para o vestido - Olha boa, agora tenho que andar aqui de vestido estragado!
David sorriu para ela, levantou-se e saiu da casa de banho
Tatiana- David? Onde vais?
Ele não lhe respondeu, passado um pouco voltou com umas calças de fato-de-treino com uma camisola na mão
David- Tome.. Vista
Tatiana- Vai-me ficar a boiar David..
David fez cara de quem não percebeu
David- Vai ficar qé?
Tatiana deu umas gargalhadas
Tatiana- Grande, largo David
Continuou com as gargalhadas
David- Isso, me fica ai zoando...
Tatiana- Oh, meteu piada.. Mas pronto desculpa... - Deu outra gargalhada, David olhou-a com cara de amuado cruzando os braços - Pronto, pronto. Desculpa, já não me rio mais, prometo!
David- Mariquinhas!
Tatiana- Assim vou gozar contigo...
David- Você é que gozou primeiro... Mas vou à sala, se vista e depois me chame tá bom?
David saiu, Tatiana vestiu-se e chamou David como ele pediu
David- 'Cê desinfectou as feridas?
Tatiana- Ah, sim sim..
O David olhou para ela, olhou para a caixa de primeiros socorros e voltou a olhar para ela
David- Certeza?
Tatiana- Claro, claro que sim..
David- Certeza? Certezinha?
Tatiana- Sim, sim
David- Tatiana?
Tatiana- Ai bolas! Que chato. Não e não faço intenções de o fazer!
David- Deixa de ser mariquinhas sim?
Tatiana- Opá fogo, que chato! Dá cá isso!
David aproximou-se de Tatiana e tratou-lhe o braço. Pousou as coisas e falou
David- Vou à sala para você tratar da ferida da anca e da perna com privacidade.. Mas trate mesmo viu?
Tatiana- Mas tu paras de ser chato? Não é preciso
David- É preciso sim! Tome - Deu-lhe tudo o que precisava - Quando tiver me chame sim?
Tatiana- Sim, sim.. Que chato.
David sorriu e saiu.. A muito custo Tatiana tratou das feridas, voltou a vestir-se, arrumou as coisas e mais uma vez chamou David como ele tinha pedido
Tatiana- Pronto, já está! Mais satisfeito?
David- Sim, agora sim.. Vamo' para a sala?
Tatiana- Sim, vamos lá
Dirigiram-se os dois para a sala, David já tinha posto 3 filmes em cima da mesa e também já tinha pipocas
Tatiana- Hum, sim senhor. Direito a pipocas e tudo. Surpreendeste-me
David- É né? Quando quero consigo ser uma pessoa surpreendente! - Disse ele com um ar convencido mas na brincadeira
Tatiana- Sim, e quando queres também consegues ser uma pessoa bastante convencida!
Gargalhamos os dois, escolhemos o filme e começamos a ver o filme. Quando dei por mim, já tinha a cabeça no ombro dele e o seu braço estava abraçado ao meu corpo... Sentia-me bem assim e não queria nada que aquele momento acabasse. Dava muitas vezes também a olhar para o David, a apreciar todos os traços do rosto dele. Era lindo, perfeito, carinhoso (...) Não queria que aquele momento acabasse. Comecei a sentir os meus olhos pesados, lutei muito para não adormecer, mas não aguentei mais e fechei os olhos. Deixei-me adormecer...

(DAVID) 
Estávamos a ver o filme, ela estava com a sua cabeça no meu ombro e o meu braço estava abraçado no seu corpo. Era tão bom estar perto dela! Em pouco tempo, a Tatiana conseguiu mexer mesmo comigo, dava por mim muitas vezes pensando nela, a querer passar todo o tempo com ela a meu lado... E agora que tinha ela bem do meu lado sentia-me completamente bem! Muitas vezes durante o filme, notava que ela me olhava e não conseguia esconder um sorriso. E quando ela não me estava olhando eu ficava olhando ela também, como ela era perfeita e linda! Passado um pouco, ela adormeceu e como já me estava sentindo cansadão também, peguei ela no colo com muito cuidado tentando não acordar ela, mas ela acabou por acordar e falou ainda com uma voz ensonada
Tatiana- Hum... Onde vamos?
David- Vou levar você para a cama, já é tarde...
Tatiana- Hum-hum...
Sorri vendo ela assim, mesmo ensonada era perfeita. Deitei ela na cama, tapei-a e me preparei para sair do quarto, mas sou interrompido pela voz dela
Tatiana- Onde vais?
David- Vou pró sofá. 'Cê fica ai dormindo
Tatiana- Isso não faz sentido, eu vou para o sofá. A casa é tua...
Tava preparando para se levantar mas eu impedi-lhe
David- Não seja boba, 'cê dorme aqui e eu na sala ponto final
Tatiana- Não, não faz sentido! Dorme aqui comigo então, a cama é grande. Ou então eu vou para a sala... Escolhe
Fiquei surpreendido com o que ela tinha dito. Mas, tenho que admitir que ficar ali a dormir com ela não me desagradava de todo! Me descalcei e me deitei
Tatiana- Oh David... É verdade que à pessoas loucas para tudo, já ouvi dizer
David- Não tou percebendo não...
Tatiana- Vais dormir assim?
David- Eh pois... - Cocei os caracóis - Eu 'tou habituado dormindo de boxer's só, mas 'cê tá aqui...
Tatiana- Já disse que estás em tua casa... Podes dormir como dormes sempre
David- 'Cê não se importa?
Gargalhou
Tatiana- Não...
Tirei minha roupa ficando só de boxer's, me enfiei dentro da cama. 'Távamos cada um para seu lado quando sinto ela tremendo
David- 'Cê tá com frio?
Tatiana- Sim, mas já passa...
David- Vem cá...
Puxei ela para mim e abracei-a. A sua mão e cabeça pousou no meu peito e deixou-se adormecer. Fiquei mais um tempinho a aprecia-la até que o sono se apoderou de mim e me deixei dormir também

Como será que Tatiana vai reagir quando acordar?
 Será que foi só por causa do sono que disse aquilo?
Ou será que foi mesmo porque queria?

Peço desculpa a demora a postar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito!!
Fico à espera do proximo!
Bjokinhas
Mariaa