sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 2

David- 'Cê é muito bonita viu?
Tatiana- Também já andas-te a beber?
Riu-se para ele
David-Eu não.. Ainda não bebi nada, 'tava só dizendo a verdade
Tatiana- Certeza que não bebes-te é que estás a ver mal David, quantos dedos estão aqui?
Pôs dois dedos à frente dos olhos do David, ele ri-se e afasta os dedos dela
David- Estão dois, vê, 'tou vendo bem e ainda não bebi nada boba
Tatiana- Eu? Não sou, mas quer tenhas bebido ou não, andas a ver mal à mesma..
David- Não ando não, já tinha visto você no restaurante e todos os moços ficam olhando p'ra você! Sério
Tatiana- Andaste-me a vigiar David Luiz? Agora já percebi porque é que vieste contra mim..
Ela pôs uma cara séria e o David pensou que ela estava mesmo a falar
David- Ah, eu não! Tenha calma, estava só dizendo o que vi.. Não fica brava não
Tatiana começa ás gargalhadas e dá um empurrão leve ao David
Tatiana- Tem calma homem, eu estava a brincar contigo!
David- Ah bom! 'Tava vendo.. Mas não vale, já é a segunda vez que me faz isso hoje!
Tatiana- Peço desculpa.. Mas não consigo evitar
David- Não sei se desculpo não...
Tatiana do nada dá um beijinho na bochecha do David, ele põe um ar de chateado e ela arrepende-se logo
Tatiana- Oh meu Deus, desculpa, desculpa.. Não era isto que queria fazer, quer dizer, era mas não era, quer dizer.. Olha esquece..
Mal ela se levanta, ele agarra ela levemente
David- Viu, também sei assustar as pessoas.. Não é preciso reagir assim, eu não levei a mal não, 'tava só brincando
Tatiana- Estúpido pah! Agora estou-me a sentir mal ó! Mas a sério desculpa...
David- Não pede desculpa não... - Ele dá-lhe um beijo também na bochecha - 'Viu? Não tem mal nenhum
Tatiana fica envergonhada e baixa a cara e sorri discretamente
Tatiana- Bem, agora como é que eles vão para casa?
David- Nem sei.. O Luisão pode levar uns no carro, o Cardozo também..
Tatiana- Ahh, não o Cardozo não pode.. Vê
Cardozo estava a saltar e a cantarolar sozinho o que provocou gargalhadas entre David e Tatiana
Tatiana- Então calma, olha o Saviola também está bem.. E estão ali mais alguns, podem-se distribuir e levar eles, que eu levo.. Calma, não levo nada! Não tenho carta para levar, o Diogo é que veio com o carro! Boa, eu bem disse que era melhor irmos embora...
David- Hey se calma viu? Eu levo você.. Quer dizer, vocês
Tatiana- David, e o teu carro?
David- Algum deles leva..
Tatiana- E voltas para casa como?
David- Pois.. Lá isso não sei
Tatiana- Mas mesmo assim também não dá, o carro do Diogo já está cheio, nós somos cinco...
David- Mas seu namorado não está em condições de conduzir..
Tatiana- Namorado? Que namorado?
David- O Diogo..
Tatiana- Ah não! Cruzes credo David! Não, não! Coitada de mim, aturar aquela criatura como amigo já custa, como namorado ainda mais... Já foi, mas há muitoooos anos atrás mesmo
Ela deu ênfase à palavra "muitos" e o David sorri
Tatiana- Mas porquê?
David- Ahh, nada nada.. Mas bem, como fazemo' então?
Tatiana- Isso eu gostava de saber... Mas olha antes de tudo, é melhor acabar com as bebidas, falas com os que estão bem que eu acabo com as bebidas?
David- Sim, sim.. É melhor mesmo..
Tatiana, primeiro tirou as bebidas da mesa, entregou aos empregas e disse para não lhes entregar mais bebidas.. Depois foi tirando os copos das mãos de quem estava a beber, ainda tentavam reclamar mas mesmo assim ela tirava.. Entregou tudo aos empregados e reuniu-se com o David e os "sóbrios"
Tatiana- Então? Já sabem como vão fazer?
Luisão- Nós tavamos pensando, seus amigos vem no meu carro, você me dá a sua morada e eu os levo, já distribuímos os outros pelos carros e você vai com o David..
Tatiana- Ahm? Eu? Com o David? Porque?
Luisão- Porque vocês são os únicos que sobram.. Mas há problema?
Tatiana- Ah.. Não, não claro que não... Mas não te incomoda eles irem no teu carro?
Luisão- Claro que não.. Me dá sua morada?
Tatiana- Sim.. Mas olha, eles quando estão nesse estado não dizem coisa com coisa, só lhes saí asneiras pelas bocas e são parvinhos.. Portanto, não lhes ligues
Luisão- Não faz mal não
Riram-se todos, a Tatiana deu a morada a Luisão e quando estavam a preparar-se para levarem todos vêm a Sabrina aos beijos com o Javi, todos ficaram espantados, mas a Tatiana ficou mais, ou a Sabrina estava mesmo bêbeda ou então o Javi mexia com ela... Quando acabaram o beijo, ainda ficaram algum tempo enfeitiçados até que a Sabrina veio ter com a Tatiana e lhe perguntou quando é que iam embora.. Cada um seguiu o seu caminho, no carro de David o silêncio imperava, nem David nem a Tatiana sabiam o que falar, mas ambos estavam a pensar em pedir o número de telefone, mas nenhum tinha coragem para o fazer, chegaram ao destino e o Luisão já estava lá à espera... Tatiana fechou eles dentro do prédio e foi-se despedir deles os dois
Tatiana- Bem, obrigada por os trazeres a casa e obrigada por me teres trazido a mim David.. Fiquem bem
Despediu-se com um beijo de cada um e foi-se embora... Quando chegou ao seu andar, abriu a porta e mandou as meninas para o seu quarto e fez a cama para o Diogo e o Márcio na sala..

Porta do prédio de Tatiana:
Luisão- David? David? Que 'cê tá pensando?
David- Ah? Quê?
Luisão- Porque não pediu logo o número à moça?!
David- Não sei não.. Mas agora não a volto a ver mais não
Luisão- Se o vosso destino for ficar junto, Deus vai juntar vocês de novo.. Agora vamo' embora, amanha temos treino, vai descansar...

Enquanto, o David ia para casa, Tatiana estava deitada na cama a pensar no David, mas sabia que aquilo não ia passar daquele dia.. David, que já tinha chegado a casa, também não deixava de pensar na Tatiana.. Acabaram por adormecer os dois.. No dia seguinte, quando Tatiana acordou, teve que ir acordar os amigos, estavam todos com uma ressaca enorme.. Os dias foram-se passando, Tatiana andava de mau humor porque só pensava no David, a Sabrina ora andava de mau humor ora andava nas nuvens por causa do beijo do Javi, a Thaís andava a entrar em parafuso porque tinha dado o número ao Rúben e ele nunca lhe ligava, o David andava igual à Tatiana: de mau humor porque só pensava na Tatiana, o Javi andava feito doido à espera que um dia pudesse ver Sabrina outra vez, o Rúben andava triste porque tentava ligar à Thaís e mandava-lhe mensagens mas ela nunca atendia nem respondia... Mas o que nem Rúben nem Thaís sabiam, era que com a bebedeira Thaís tinha dado um número errado ao Rúben... Finalmente tinha chegado sexta, o dia de jogo, Tatiana não sabia o que vestir, mas acabou por optar algo bastante simples


Pôs o cachecol do Benfica na mala, e como ainda estava Inverno pegou num casaco e foi até à sala, onde já estavam prontas a Thaís e a Sabrina.. Como Thaís era a única que tinha carta e carro, seguiram no carro dela...
Tatiana- Fogo, ainda bem que já só falta uma semana para ter carta! 
Thaís- Sim, mas depois falta-te o carro...
Tatiana- Sim, eu sei.. Mas já ando a juntar dinheiro à tanto tempo da mesada dos meus pais, que já devo ter algum dinheiro.. E depois os meus pais já me disseram que me ajudavam no resto
Sabrina- Estás à espera que uma mesada te ajude? Bem podes esperar sentada! 
Tatiana- Estás de mau humor não venhas para cima de mim, também andei de mau humor a semana inteira e nunca descarreguei em cima de vocês. E sabes bem que a mesada dos meus pais não é pequena. 
Sabrina- Sim, tens razão desculpa, não tens culpa nenhuma... 
Tatiana- Pois não. 
Tatiana ficou amuada com a Sabrina, mas passado um pouco já estavam bem.. Chegaram ao estádio e o Márcio e o Diogo já lá estavam.. Subiram até à bancada e o jogo começou, o Benfica ganhou 3-0 contra o Sporting... Ainda estiveram um pouco lá dentro porque Diogo e Márcio quiseram comer, mas no final nunca mais se decidiam se queriam cachorros ou hamburger's, finalmente acabaram por se decidir: cada um comeu um de cada. Quando acabaram de comer, o Diogo e o Márcio foram para o carro deles e elas estavam a ir para o carro da Thaís quando se deparam com 3 rapazes ao junto do parque... Não ligaram e continuaram a ir até ao carro, até que um dos rapazes chama a Sabrina...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee :D



Ameiiiiiiiiiiiii :D quero mais :)


e amanha , ja deves ter capitulo :P


E tu , posta mais :P


beijinhos