terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capítulo 3

As falas do Javi vão estar em Português, eu ainda bem tentei ir ao tradutor, mas eu continuava sem perceber nada! xD E como por vezes o tradutor não traduz bem as coisas, é preferível por tudo em português do que mandar calinadas ! xD

--------------------------------------------------------------------

O David, Rúben e Javi já se tinham acabado de preparar e seguiram para os seus carros, mas o Javi repara que um pouco à frente está Tatiana, Sabrina e Thaís
Javi-  Olhem ali à frente!
David- O que tem? São três garotas...
Rúben- Oh seu otário! Aquelas são a Tatiana a Sabrina e a Thaís!
Javi- Vamos ter com elas?
Rúben- Vocês podem ir, eu não vou...
David- Ué? Porque você não vai ter com a Thaís, andou a semana toda se queixando que ela não lhe respondia.. Agora lhe pode perguntar porque ela não lhe responde não acha?
Rúben- Se ela não me respondeu é porque não quer falar comigo não achas?
Javi e David dão uma chapada na cabeça de Rúben
Rúben- Olha aí meu! Estão parvos vocês ou que?!
Javi- Já pensas-te que ela pode te ter dado o número errado? No estado que estávamos não me admiro nada.. Burro foi aqui este que estava sóbrio e não pediu o número à Rapariga
David- Eh, não tenho culpa não.. Mas vamos ter com elas antes que se vão embora..
Começaram a caminhar até elas, Javi chama Sabrina, mas ela não ouve.. Portanto volta a chamar ela
Tatiana- Oh Sabrina, estão-te a chamar...
Sabrina- O que? Quem? Será que o Diogo ou o Márcio se esqueceram de alguma coisa?
Thaís- Não, não.. Oh meu Deus! São eles, eles!!
Tatiana- Eles? Mas eles quem? Mas tu estás-te a passar mulher?!
Thaís- O Rúben, o Javi, o David! São eles! ELES!
Tatiana ainda ia para responder, mas eles chegaram e ela calou-se... Todos se cumprimentaram, mas o Rúben não cumprimentou a Thaís só lhe deu um "oi" muito seco. A Tatiana e a Sabrina ficaram sem perceber e a Thaís ficou desiludida e chateada... Mas retribuiu-lhe o "oi" de uma forma seca também... Conversaram todos um pouco, mas a Sabrina estava cansada e queria ir embora.. Quando se estavam a despedir o David pede a Tatiana para conversarem um pouco a sós..
David- Me esqueci de uma coisa na outra noite...
Tatiana- O que?
David- De pedir seu numero
O David estava meio envergonhado, mas com medo também pois não sabia a reacção da Tatiana..
Tatiana- Não seja por isso..
Tatiana tirou um papelinho e uma caneta da mala, apontou o seu número no papel e entregou-o ao David
David- É mesmo o seu número?
Tatiana- Vais ter que me mandar mensagem para o saber.. Vou andando, elas já me estão a chamar. Até um dia
Voltou a despedir-se dele, virou costas e foi-se embora.. Ambos ficaram com um sorriso parvo, quando chegou ao carro a Sabrina estava contentíssima pois tinha combinado um jantar com o Javi para o dia seguinte.. Mas Thaís estava triste e distante
Tatiana- Thaís.. O que tens? O que foi aquilo do Rúben?
Thaís- Achas que eu sei? Depois do beijo, dei-lhe o meu número e ele nunca mais me disse nada. E hoje limita-se a dizer-me um "oi" seco e nada mais... Percebo que não queira falar com uma rapariga como eu, mas também.. Pelo menos dizia logo
Tatiana- Tu já pensas-te que lhe podes ter dado o número errado?
Thaís- Sim, pensei.. E ia-lhe perguntar isso quando ele chegou, mas apercebi-me que não é esse o caso quando ele me falou daquela maneira.
Tatiana- Oh, não penses assim... Depois a Sabrina pergunta ao seu Javizinho o porquê de ele não te dizer nada...
Thaís- Achas? Estás doida tu.. Mas olha-me bem para esta, está nas nuvens mesmo!
Sabrina solta um "ai" em forma de suspiro e Tatiana e Thaís riem-se imenso com aquilo... Quando chegaram a casa, cada uma foi para o seu quarto. Tatiana tomou um banho, vestiu o pijama e deitou-se a ler um livro... Entretanto o seu telemóvel vibra, quando viu era de um número desconhecido
"Mensagem de número desconhecido:
Oi! :b Ainda bem que reencontrei você =)
Espero que seja mesmo o seu número
Beijão
David Luiz "
Tatiana sorriu ao ler aquela mensagem, não percebeu porque o David ter dito que ainda bem que a reencontrou... Não sabia se havia de responder ou não.. Mas lá se decidiu e respondeu, mas primeiro guardou o número dele
"Mensagem para David Luiz:
Olá =) Ainda bem? Porque? :s
Sim, está descansado que é mesmo o meu número :b
Beijo
Tatiana"
Retomou a sua leitura e passado um pouco recebeu a resposta
"Mensagem de David Luiz:
Porque naquela noite foi bobo em não ter pedido o número a você... Mas agora que tenho, espero vir a conhecer melhor você :)
Ainda bem que é mesmo seu numero
Beijão
David"
A cada resposta que o David dava Tatiana, ficava mais confusa.. Ela não acreditava que estava a falar com David Luiz e ele lhe estava a dizer aquelas coisas...
" Mensagem para David Luiz:
Então, agora que já trocamos números temos mais tempo :)
Olha, vou dormir...
Beijo, fica bem :)
Tatiana"
Tatiana ligou o despertador, pousou o livro e o telemóvel na mesa de cabeceira e adormeceu logo... Adormeceu com o David na cabeça e acordou com ele, acordou duas horas mais cedo que o despertador, ou seja às 6 da manha, portanto desligou o despertador... Vestiu uma roupa desportiva, atou o cabelo, comeu uma maça, pegou no seu iPod e saiu para correr



Tatiana já corria à algum tempo, estava tão "no seu mundo" que chocou contra alguém... Quando olhou para o rapaz que tinha chocado, reparou que era o David
David- Tatiana? Você por aqui?
Tatiana- É, pelos vistos sou eu e por aqui
Riem-se os dois
David- Que 'cê anda fazendo por aqui?
Tatiana- Hum, deixa cá ver.. Estou com fato-de-treino... Acho que é complicado de saber o que estou a fazer por aqui, realmente
Voltam-se a rir os dois
David-  Oh sim, me desculpe.. Pergunta boba a minha realmente...
Tatiana- Mas respondendo, acordei mais cedo que o meu despertador e decidi vir correr.. É sempre bom para pôr as coisas no lugar...
David- Mas está tudo bem com você?
Tatiana- Sim, claro que sim.. São coisas do passado, mas isso passa
David- Se é passado acho que deveria ficar lá e concentrar-se no presente..
Tatiana- Sim, tens razão... Mas por vezes, torna-se complicado...
Tatiana e David já estavam a caminhar juntos, como era um sítio com pouca gente e o facto de ser cedo ajudavam não tinham que levar com olhares.. Mas a verdade é que Tatiana não estava só a pensar no passado, estava a pensar também no presente, no David.. Não sabia o que aquilo era, não sabia como o David podia estar a falar com ela.. Ainda não acreditava... Continuaram a conversa e depois cada um seguiu para o seu lado...O dia de Tatiana ia ser atarefado, portanto apressou-se a ir para casa, tomar um banho e vestir-se

Quando Tatiana foi à cozinha estava um recado da Thaís preso no frigorífico " Quando acordei a Sabrina já tinha acordado, ela pediu-me para a levar ao conservatório e levei-a, desculpa. Como foste correr tens torradas e leite na bancada, come tudinho sim? :b Quando chegares à escola vem ter comigo ao bar, beijinho amo-te <3 .". A Tatiana comeu tudo, pegou na mala e foi para a escola de transportes, quando chegou fez o que a Thaís pediu no recado e foi ter com ela ao bar, lá estava ela
Thaís- Tatiana nem sabes!
A Thaís estava com um sorriso de orelha a orelha
Tatiana- O que foi rapariga?
Thaís- A Sabrina disse que o Javi lhe disse que o Rúben me estava farto de mandar mensagens e nada.. Por isso é que ontem me falou daquela maneira..
Tatiana- Vez? Eu disse-te sua tonta! Mas e agora?
Thaís- Então, agora que depois das aulas vou ter com ele
Tatiana- Huuuum, que bom amiga! Vais ver que tudo vai correr bem!
Tocou, elas seguiram para as aulas.. Chegou a hora do almoço e almoçaram as duas no bar da escola.. Voltaram para as aulas da tarde, o tempo passou rápido.. Como Tatiana ainda tinha que ir à escola de condução, ir entregar currículos para um emprego, despediu-se a cada uma seguiu o seu caminho... A aula de condução de Tatiana tinha corrido bem, marcou o exame de condução e foi entregar alguns currículos, incluindo na megastore do estádio do Benfica... Como já eram nove horas da noite Tatiana foi comer um hamburger ao Colombo.. Foi de metro até à casa, quando chegou a Sabrina já tinha ido jantar com o Javi e a Thaís ainda devia estar com o Rúben. Como o dia foi cansativo, Tatiana vestiu o pijama, ligou o despertador e mal se deitou adormeceu logo... No dia seguinte Tatiana acordou com o despertador a tocar, foi tomar banho, vestiu-se, comeu e lembrou-se que ainda não tinha visto o telemóvel dês da manhã do dia anterior. Tinha duas chamadas não-atendidas e três mensagens, uma delas era da sua mãe e a outra era do David, tal como as mensagens, achou estranho a sua mãe ter-lhe ligado, mas como ainda era cedo decidiu ligar à sua mãe mais tarde.. De seguida viu as mensagens do David
"Mensagem de David Luiz:
Espero que esteja tudo bom com você :) E que não estejas mais triste...
Beijão
David"
David tinha mandado aquela mensagem uma hora depois de estarem juntos de manha
"Mensagem de David Luiz:
'Tá tudo bem com você? Não me responde e 'tou ficando preocupado..
Quando puder me mande mensagem
Beijo
David"
A ultima mensagem de David já tinha sido mais à noite, já depois da chamada
"Mensagem de David Luiz:
Tentei ligar a você e não me atendeu.. Você não quer falar mais comigo?
Quando puder me responde..
Beijo...
David Luiz"
Tatiana sorriu com as mensagens de David.. Sabia que era cedo mas mesmo assim não hesitou em responder
"Mensagem para David Luiz:
Não se passou nada comigo, e claro que quero falar mais contigo.. Só que ontem tive um dia muito atarefado e mal cheguei a casa adormeci logo! Desculpa não ter respondido nem atendido, mas ontem nem toquei no telemóvel.. Desculpa! x:
Beijo
Tatiana"
Tatiana seguiu para a escola com a Thaís, pois a Sabrina tinha saído muito cedo..
Tatiana- Oh Thaís, conta-me lá como foi a noite com o Rúben..
Thaís- Foi normal, falamos sobre as nossas vidas, depois falamos sobre a confusão do número, depois trocamos números verdadeiros, ele mandou-me logo mensagem para guardar e verificar se estava certo.. Depois fomos jantar, conversamos mais e vim para a casa..
Tatiana- Só isso? E um beijo? Nada?
Thaís- Não.. Nada! Ele convidou-me para ir jantar hoje com ele..
Tatiana- E tu?
Thaís- Aceitei óbvio!
Tatiana- Ainda te apaixonas
Thaís- Está calada!
Chegaram à escola mesmo em cima da hora, a manha correu rápido e à hora de almoço a Tatiana recebeu uma mensagem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb descobri as fic's há pouco tempo e estou a adorar a tua.
Continua!!