segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aviso*

Olá, olá :)
Bem, ontem como era o primeiro dia do ano, eu queria pôr aqui o capitulo 14... E eu até o acabei e comecei a fazer o capitulo 15. Mas o que aconteceu é que eu estou bastante indecisa em se hei de por o rumo que escrevi à história ou outro que também está na minha cabeça. Não são coisas muito drásticas nem dramáticas, mas se ir com a ideia que tenho escrita para a frente, vai "atrasar" a história nuns capítulos! E tenho medo que a ideia que está escrita tire o interesse (se é que há :o)  à história. Estou bastante indecisa, portanto não sei quando é que hei de postar... 

Bem, a escola INFELIZMENTE amanha começa (VOU CHORAR E FAZER BIRRA!) devido às minhas notas lindas e magnificas (QUE PIADA!) ainda não sei se fico sem portátil ou não... Mas bem, se não ficar sem portátil devo vir aqui só mais para a noitinha... Mas peço-vos que não desistam da fic pois eu não o vou fazer e faço intenções de continuá-la!


E estamos em Janeiro... Janeiro é mês de que? É o mês que moi je faz anoooooooos *-* xD

1 comentário:

Anónimo disse...

HAHAHA EU NÃO IREI DESISTIR DA TUA FIC, ATÉ PORQUÊ JÁ ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA! :P
VOU ESPERAR (MUITO ANSIOSAMENTE) MAS VOU, PELOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
BEIJINHOS! xD