sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pedido de desculpas&Parabéns :)

Bem, vocês já me devem estar a odiar por não vir aqui postar ou então já desistiram da fic :/
A verdade é que ando a pensar seriamente se continuo ou acabo e, sim. Eu sei que ainda vou em poucos capítulos e já estou a pensar desistir, mas a verdade é que acho que não tenho jeito nenhum para isto e eu tenho imensas ideias mas não as consigo por em prática. E esta pausa toda é porque não sei como continuar o capitulo que está a ser escrito... Mas pronto, não foi esse o motivo que me trouxe aqui.

A verdade é que ontem (sim porque já passa da meia noite e já tamos no sabado) o "nosso" grande ídolo faz anos. (e sim também sei que na minha fic ele não é a "personagem principal" mas eu também o admiro muito quanto jogador e pessoa). Ruben Amorim, jogador do nosso Benfica nº5 (e sim, digam o que disserem nos jornais, apesar de ele estar castigado e proibido de jogar continua a ser e irá sempre ser o jogador nº5 do Benfica!) completou os seus 27 anos de vida, 27 primaveras! E por isso MUITOS PARABÉNS :D E estou ansiosa de te voltar a ver dentro das quatro linhas...

Mas, ontem o Ruben não foi o único que fez anos... Aqui, moi je, também fez anos *-* Parabéns a mim :D:D:D:D E bom, provavelmente não querem saber, mas vou contar o meu dia à mesma :b (portanto se não quiserem ler o aviso fica já feito xD) acordei com uma chamada da 'irmã', vesti-me e como sempre cheguei atrasada ás aulas. Nada melhor que começar o dia com um beijo do namorado e parabéns vindo de várias pessoas. Recebi prendinhas fora do 'normal' e perguntam-se vocês o que eu recebi, então recebi um pacote de pastilhas de canela, uma folhado de salsicha, 4 canetas super fofinhas, o namorado deu a mim outro pacote de pastilhas e depois na segunda vai oferecer a prenda a mim :D Que já agora não diz o que é -.- As aulas decorreram normalmente e a tarde foi passada no Colombo com as amigas mais próximas. E depois a noite foi passada como mais gosto; com um serão em família <3 E pronto, um dia fofinho *-*

Agora despeço-me e espero vir aqui em breve com um novo capitulo! Beijinhos*
Tatiana.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns (atrasados)!!
Quanto à fic não desistas e se precisares de uma ajudinha é só dizeres ;)

Bjokinha
Mariaa

Rita disse...

Olá :)
Então aqui vai os parabéns atrasados :P
E não paras de escrever sim ?;)
Breijinhos
Rita

Ritááá disse...

Olá :)
Parabéns embora atrasados :p
Espero que não desistas da fic, eu adoro o que escreves e tenho a certeza que não sou a única!
Aguardo por um novo capítulo ; )
Beijinhos
http://romanceinesperado.blogspot.com/
Ritááá xD

Anónimo disse...

Olá!!!
Obrigada pelo comentário.
Qualquer coisa que possa ajudar ramariam5@gmail.com estás à vontade!

Bjokinhas
Mariaa