terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aviso*

Olá.
Não venho com boas noticias infelizmente...
Como já devem ter reparado já a algum tempo que não posto... Peço imensas desculpas por isso, mas a minha vida anda um pequeno caos e não tenho tido paciência e imaginação para escrever a fic... Não desisti dela, acreditem que não... Só que ultimamente as coisas não têm andado muito bem e a armadura de ferro não dura para sempre. Depois tenho também a escola e trabalhos atrás de trabalhos. E para além disso também tenho que ficar com uma menina todos os dias depois da escola até às 8h. Quase que nem tenho tempo para me coçar quanto mais -.- Não sei quando vou postar o proximo capitulo, mas juro que vou tentar que seja para breve x:
PEÇO IMENSAS DESCULPAS x:

http://www.youtube.com/watch?v=7nHu9_0dCuE&feature=share - viciei por completo!

1 comentário:

Anónimo disse...

posta por favor. rapido :)

escreves muito bem.

beijinho