segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 11

Olá :D:D Já tenho o meu portátil novo, que em vez de ser eu a comprar acabou por ser prendinha de Natal :) Espero que o vosso Natal tenha corrido bem, que tenham recebido tudo o que queriam e que tenham saúde, amor e muita felicidade :) O meu jantar de Natal foi passado com a família e foi a alegria e confusão de sempre, gostei imenso. Espero que também tenham gostado do vosso :) Bem, como já disse recebi um portátil como prenda e agora já posso vir aqui muitas mais vezes e vou postar os capítulos que já estão prontos e começar a escrever novos. Já pus a minha leitura das vossas FIC'S em dia :) E pronto... Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegou à minha beira, colocou um sorriso na cara e falou com todas as normalidades do mundo o que me fez apetecer estrangulá-lo!
M- Ora tu por aqui? Que surpresa! - 'Surpresa vai ter a tua família se não desapareceres da minha frente agora!' Que lata! Como é que ele ainda tinha coragem de me vir falar com um sorriso do tamanho do mundo como se nada fosse?! Depois de tudo o que me fez, como é que tem coragem de me aparecer à frente com toda a tranquilidade?!
T- Mas o que é que queres?! Não sei se estás a reparar, estou entre amigos. - Falei nunca olhando-o e desprezando-o
M- Então? Mas já nem se olha para mim? Que eu saiba somos amigos...
T- Olha, pirou de vez! Mas tu achas que somos amigos? Tu para mim morres-te!
M- Sim claro que morri... Vais dizer que não continuas a pensar em mim todos os dias?
T- Sim meu amor, eu até nem durmo para pensar em ti! - Disse com todo o sarcasmo possível...
M- Hum, que saudades que eu tinha desse teu lindo humor... - Pegou num bocado do meu cabelo, abanei a cabeça para ele largar o cabelo e levantei-me e olhei-o pela primeira vez
T- Anda vem comigo! - Saímos do restaurante e começamos a conversar um pouco longe da porta - Mas afinal o que é que tu queres?! Não estragues a minha noite! Não apareças ao fim de um ano fingindo que nada fizeste! Não venhas destruir mais uma vez tudo o que e voltei a construir depois de tu me teres deixado no fundo! Não tens direito nenhum em o fazer!! Eu segui com a minha vida, não venhas empata-la outra vez!
M- Eu não venho empatar nada, eu venho recuperar-te! Vim recuperar o que me pertence!
T- Tu não me vais recuperar! E eu não te pertenço! Deixei de te pertencer à muito tempo, deixei de pertencer a partir do momento em que andas-te comigo só para me comer e andavas a comer outras! Eu gostava mesmo de ti Marco! Tu eras o homem com quem eu sonhava construir uma vida, ter filhos, ter uma casa, ter um emprego, eu sonhava ser feliz contigo para o resto da minha vida. E tu sabias bem disso! Mas só estavas a gozar com a minha cara, e eu feita estúpida cai na tua cantiga durante 2 anos! Mas agora acabou, não vais voltar estalar os dedos e eu vou voltar para ti como em tempos fiz! Eu segui com a minha vida!
M- E vais dizer que não tens saudades minhas? Que não tens saudades de todas as vezes que te abraçava? De quando te dizia coisas bonitas? De quando te fazia arrepiar? De quando ficávamos os dois agarrados um ao outro? Não tens saudades das nossas noites? - À medida que ele ia falando, ia-se aproximando cada vez mais de mim - De sempre que te beijava sem tu estares à espera? Não tens saudades dos meus lábios nos teus? Que já não me amas? - Dito isto, agarra-me e beija-me. Parei rapidamente com o beijo e afastei-o, eu sabia que já não sentia nada por ele, a não ser ódio e nojo!
T- Tu estás parvo?! Sim vou dizer que já não tenho saudades nem tuas, nem dos teus abraços, nem das tuas coisas ensaiadas, nem de quando me agarravas a mim, nem dessas tretas todas e muito menos dos teus beijos! E arrependo-me de me ter entregado a ti como me entreguei! Eu já não te amo Marco! Já não sinto nada por ti a não ser ódio, desprezo e nojo! Agora deixa-me em paz! - Comecei a virar costas para me ir embora mas ele agarra-me o braço com força
M- Eu não te vou deixar em paz assim tão facilmente! É que nem penses! O que é meu, será sempre meu! - Largou o meu braço e desapareceu entre a escuridão da noite. Apeteceu-me chorar, apeteceu-me deitar cá para fora as lágrimas que já à muito tempo teimavam em sair mas e não as deixava, apeteceu-me explodir! Mas não o fiz, limitei-me a respirar fundo e caminhar para dentro do restaurante... Ao entrar no restaurante olhei para o meu braço e reparei que a sua mão estava marcada no meu braço, fui para a mesa e mal me sente vesti o casaco para ninguém reparar na vermelhidão que o meu braço tinha...
T- Peço desculpa, tinha umas coisas a tratar... - À mesa já estavam todos incluindo o David, o Rúben e o Javi. Quando acabei de falar o David riu-se cinicamente, olhei para ele por não ter percebido o porque daquele riso mas os seus olhos rapidamente se focaram noutro ponto da sala...
Th- Não tem problema.. Mas oh Tatiana, eu percebo que tenhas ido lá fora sem casaco, mas aqui está calor podes tirar o casaco...
T- Ah... N... Não, não! Estou com frio... - Tentei desculpar-me
Entretanto veio o empregado e cada um de nós fez os pedidos, passado pouco tempo vieram os nossos pedidos e começamos a jantar entre muita conversa e muita animação... O David é que parecia que ia matar alguém, mais concretamente, a mim. Cada vez que cruzava os meus olhos com os dele, ele apressava-se a desviar os olhos dele e sempre que me continuava a olhar olhava-me com um olhar de reprovação e que a qualquer momento me ia matar. Quase no final do jantar, ele levantou-se
D- Peço desculpa, vou só ali fora
R- Vais fazer o que mano?
D- Nada manz, vou dar uma volta pela praia que aqui o ambiente não está o melhor - Disse olhando-me profundamente. Ele virou costas e saiu do restaurante, eu olhei para o Rúben confusa e ele fez sinal para ir atrás dele, ainda hesitei um pouco, mas acabei por ir. Pois precisávamos de falar sobre o beijo e sobre a atitude de hoje dele que eu não estava a perceber minimamente! Depois de algum tempo a procura-lo pela praia, lá o encontrei sentado à beira mar... Sentei-me ao pé dele, mas mantive a minha distancia, depois de algum tempo em silêncio eu quebrei-o
T- Podes-me explicar o que é que eu te fiz para quase me matares com o olhar e daquela indirecta?
D- Não tem nada para explicar. - Falou de forma fria
T- Ah e já agora, explica-me também o porque de estares a falar comigo como se estivesses a falar com alguém que odiasses. Que não sou nada para ti, eu já cheguei lá... Mas que me odiasses, pelos vistos tenho que chegar!
D- Mas quem disse a você que você não é anda para mim?! - Falou num tom de voz elevado
T- Tu e as tuas atitudes de criança!! - Ao contrário dele, mantive um tom de voz normal
D- Ah! As minhas atitudes é que são de criança?!
T- Sim! Não sou eu que ando ai aos beijos com as pessoas e depois fujo a correr! Não sou eu que passo quase uma semana sem dizer nada e depois vou falar como se nada fosse! Por amor de Deus David! Já és crescidinho. Se não querias beijar, não beijavas!
D- Você é que anda ai toda chateada comigo e depois anda aos beijos com outros! E a criança aqui sou eu?
T- A beijar outros? - Fiquei confusa. Ele ficou em silêncio ainda durante algum tempo e quando finalmente percebi ao que ele se estava a referir ele interrompeu-me
D- Sim! Ou pensa que eu não a vi a beijar aquele à porta do restaurante?! Não sou burro não! - O David continuava a gritar comigo e já me estava a irritar - 'Cê realmente é mesmo igual a toda a outra mulher que já conheci! E ainda me fui apaixonar por você! Claro que você só está comigo por interesse, claro que você só está comigo pela fama! Claro que você só vê o David Luiz e não o David! - Caiu-me tudo aos pés quando ele disse aquela quantidade de disparates, só mostra que tudo o que eu idealizei dele estava errado e tudo o que ele idealizou de mim estava totalmente errado!
T- Mas tu pensas que és quem?! Mas tu pensas que és quem para me estares a dizer isso tudo? Eu não te admito David! - Ao contrário de todas as vezes que falei, desta vez não falei de forma calma, gritei gesticulado com os braços.
D- Eu sou apenas uma pessoa que está a dizer as verdades e você é uma pessoa que não está gostando de ouvir! - Gritou ainda mais alto que eu, ele já estava em pé e eu continuava sentada. Levantei-me, fui até ele de passo apressado e pus-me à frente dele
T- Tu realmente, em apenas minutos conseguis-te arruinar toda a boa imagem que eu tinha de ti! Estás ai a dizer que eu sou interesseira e não se quê mais sem saberes o que realmente se passou! Mas só mesmo para deixares de ser estúpido, aquele lá fora é o meu ex-namorado que me traiu e só estava comigo para me comer! Aquele lá fora foi a pessoa que conseguiu arruinar todos os meus sonhos! Aquele lá fora foi a pessoa que me deixou no fundo! Aquele lá fora foi a pessoa que me tentou beijar mas que eu afastei-o logo de seguida! Aquele lá fora foi a causa de eu ter jurado que nunca mais me ia voltar a apaixonar! Mas depois, tu apareces-te e conseguis-te fazer com que me apaixonasse por ti! Mas realmente, não sei porque raio eu por pensar que tu eras quem na realidade não és! E realmente também não sei porque me estou aqui a desculpar visto que quem se devia estar a desculpar és tu! E agora diz-me... A CRIANÇA SOU EU DAVID?! - Ele nada disse, limitou-se a voltar a sentar-se em silêncio e assim continuou durante algum tempo - Realmente, eu sou mesmo parva... - Virei costas e fui em passo apressado para o restaurante, sabia que provavelmente a Sabrina ia-se chatear comigo mas eu não conseguia estar ali nem mais um minuto, sabia que estava prestes a explodir, entrei no restaurante, abracei a Sabrina com força e sussurrei-lhe
T- Por favor! Não fiques chateada comigo, mas eu não aguento mais estar aqui! Sabrina... Preciso de ir para casa não aguento! Por favor... - Eu estava com uma dificuldade enorme em falar, parecia que a qualquer momento ia começar a chorar e as minhas pernas estavam a tremer. Ela não me deixou acabar
S- Shhh! Não é preciso acabares, vai para casa, depois falamos! Eu amo-te e não vou ficar chateada contigo, és minha melhor amiga! Eu compreendo, vai lá... - Disse-me fazendo-me festinhas na cabeça
A minha cunhada percebeu que eu estava mal e disponibilizou-se para me levar a casa, eu não recusei até porque queria falar com ela... Fui para casa com a minha cunhada o caminho todo em silêncio e eu sabia que mais tarde ou mais cedo, as lágrimas iam acabar por dominar a minha cara, saímos do carro e entramos em casa no mesmo silêncio, eu acabei por não aguentar mais assim que a Raquel me abraçou desatei num choro intenso... Ela agarrou-me com mais força
R- Vá, shhh meu amor! Não chores, eu estou aqui...
Depois de algum tempo a chorar, lá lhe explique tudo do David e da volta do Marco, ela apoiou-me e disse que devia falar com o David mais uma vez para ver onde as coisas iriam dar...Continuamos um pouco mais à conversa sobre ele até que eu acabei por adormecer com a cabeça nas pernas dela...

(DAVID)
Depois de termos discutido, de eu ter dito coisas parvas e de ela ter dito como eram as coisas na verdade... Me senti um babaca e nem consegui responder, ela acabou mesmo por se ir embora e eu nem tive coragem de ir atrás dela... Depois de tudo o que eu disse, o mais provável é ela nem me querer ver à frente, e com razão... Passado algum tempo, voltei para o restaurante, percorri toda a mesa com o olhar para ver se via ela mas não a encontrei, fiquei algum tempo a olhar para a porta do wc para ver se ela saia mas nem sinal dela... A Sabrina veio ter comigo, pôs uma mão sobre o me ombro e falou
S- Eu não sei o que lhe fizeste, mas a Tatiana saiu daqui num estado que é muito raro eu vê-la! Portanto, se tens amor à tua vida é bom quando eu chegar a casa não a encontrar num estado deprimente! - Falou em modo brincalhão mas mesmo assim sabia que estava dizendo a verdade. Não me deixou responder e foi logo embora, quem não olhava para mim com a melhor cara era o seu irmão e aquele amigo dela o Diogo... Me sentei novamente ao pé do Rúben e não disse uma única palavra durante o resto do jantar, me sentia um babaca por tudo o que fiz à Tatiana... No final me despedi de todo o mundo e fui andando para o meu carro mas o Rúben me chama
R- Hey! Mano! Espera ai! - Gritou para o ouvir e veio a correr até mim
D- Diga manz...
R- O que é que fizeste à rapariga?
D- Manz... Não quero falar sobre isso não
R- David! O que é que lhe fizeste?! - Já sabia que lhe tinha que contar... Portanto expliquei tudo ao Rúben e ele no final deu-me uma chapada na cabeça
D- Então?! 'Cê tá louco ou que?
R- Eu? Eu não! Tu é que estás! Ou então és mesmo um grande otário! Mesmo depois do que lhe disseste ela explicou-se e tu nem desculpas lhe pedis-te?! E agora ficas aqui e limitas-te a ir para casa?!
D- 'Cê quer que eu faça o que? Eu neste momento devo ser a ultima pessoa que ela quer ver!
R- Eu quero que vás falar com ela e lhe expliques o que se passou!
D- 'Cê acha mesmo que devia fazer?
R- Eu só não sei porque é que estou a ver um paspalho à minha frente!

E agora? Será que o David vai ter com a Tatiana? :b

4 comentários:

Unknown disse...

Oi :)

Em tempos avisei que iria inteirar-me da tua FIC, pois bem finalmente consegui fazê-lo :)

De tudo o que li tenho a dizer que adorei, agora quero mais :)

Continua

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Tatiana
Também já tinha saudades de ler um dos teus capítulos!!!
Agora que o problema técnico está resolvido, quero mais, muito mais!!!

Bjokinhas
Mariaa

Ana disse...

fantastico... ta lindo...

quero mais... agora tou curiosa para ver o proximo capitulo...

continua... cada vez ta melhor...

Unknown disse...

Oi, resolvi passar por aqui só para esclarecer uma coisita... no teu último comentário à minha fic agradeceste-me por ter perdido tempo a ler a tua fic, pois tenho a informar que não considerei perca de tempo :)

Estou mesmo a gostar da tua história por isso espero poder ler em breve um novo capítulo :)

Não prometo que o leia assim que postares, pois infelizmente tempo é algo que vai faltar-me nos próximos meses mas podes ter a certeza que acompanharei a história, nem que seja só aos fins-de-semana :P

Quero o próximo :)

Beijocas