sábado, 24 de dezembro de 2011

Aviso

Bem... Primeiro que tudo: FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO (L)
Obrigada por seguirem, comentarem e me apoiarem na fic :) 
A verdade é que andei uns tempos desmoralizada por não ter muitos comentários e apesar de continuar a não ter, isso já passou tudo :)
E o motivo por não vir aqui mais vezes é porque as fontes de alimentação dos três computadores que haviam cá em casa pifaram -.- Ou seja, agora não tenho mesmo possibilidades de vir aqui :( 
PEÇO DESCULPA!! 
Vai demorar para postar os próximos capítulos, eles já estão feitos falta só dar uns ajustes, mas não tenho possibilidades de postar...
Acho que vou comprar um portátil dia 26 deste mês (prenda de natal de mim para mim :b) E depois já venho aqui mais vezes...
Mais uma vez DESCULPEM!!!

1 comentário:

Ana disse...

obrigada e igualmente

bjs