sábado, 11 de fevereiro de 2012

capitulo 15

Oláá :D Como ontem prometi, aqui está o 15º capitulo :)
Espero que a espera tenha valido a pena e não vos desiluda :/
Prometo que agora vou tentar não demorar tanto a postar!
Beijos, Tatiana*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(DAVID)
Tentei ligar para o Manz mas ele não atendeu nenhuma das chamadas, mandei-lhe mensagens mas também não respondeu a nenhuma... Comecei a ficar preocupado portanto decidi ir a sua casa, quando lá cheguei encontrei a Tatiana e depois de uma pequena discussão ficou combinado um jantar para amanha o que me animou bastante. Comecei a subir para casa do manz com a certeza que iria fazer de tudo para ficar com a Tatiana e que tão cedo não iria desistir ! Toquei à campainha e o manz não demorou muito a abrir a porta, depois ficamos a falar sobre a Tatiana, ainda tentei saber o que ele ficou conversando com ela mas ele não disse nem uma coisa... Fiquei lá mais algum tempo jogando playstation  até alguém ficou tocando à campainha que nem louco, o Ruben foi abrir e era a Thaís
R- Thais o que foi? O que se passa? - Já estavam os dois na sala e a Thais se abraça ao Ruben do nada
T- Amor... A Tatiana... - Disse ela ao Ruben já chorando, no momento em que ela disse o nome da Tatiana meu coração diminuiu e me senti bastante preocupado
R- O que ela tem amor?
T- Não sei ao certo... Sei que ela está no hospital - Se já estava preocupado, no momento em que a Thais disse 'hospital' fiquei ainda mais preocupado
D- No hospital?! Porque no hospital?! - Tive que procurar a ela
T- Como disse, não sei ao certo... Sei que teve uma discussão com o irmão e acho que caiu das escadas, não sei o que tem
D- 'Cê acha que é algo de grave?
T- Não sei... Mas espero mesmo que não...
Seguimos todos para o hospital e eu estava mesmo preocupado, podia não ser nada de grave mas também podia ser algo grave, estar sem saber o que ela tinha me deixava mesmo preocupado. Quando chegamos ao hospital o seu irmão, o seu primo e o Diogo estavam sentados numas cadeiras. Os cumprimentei e depois me sentei numa cadeira longe de eles todos e fiquei a olhar ao meu redor... Não estavam muitas pessoas na sala de espera, mas a que estavam encontravam-se tristes e preocupados. Me pergunto por quem estariam ali e qual seria o motivo... Ao meu lado encontrava-se uma menina pequena que devia ter uns 9 anos, ela se abraçou à mãe e falou
Menina- Mãe... A mana vai ficar bem! Ela vai conseguir ultrapassar isto e vai ser forte! Como sempre foi dês de pequena! Não chores, ela vai ficar bem! - Notava que a menina se estava a fazer de forte, talvez para confortar a sua mãe, mas mesmo assim se notava nos seus olhos a tristeza e a preocupação... Mas o que interessava é que a esperança estava lá, e Deus as ia ajudar! Estava com isto no pensamento quando chegou um médico e falou
Doutor- Familiares de Tatiana Pinto? - Quando o medico falou senti o meu coração a bater muito rápido, todos nos levantamos e caminhamos até ao médico
R- Somos nós. O que ela tem Sr. Doutor? - Perguntou logo o seu irmão
Doutor- Bem... Felizmente a Tatiana está bem e tem apenas o pé fracturado... Devido ao numero de escadas que a Tatiana caiu é um milagre ela ter apenas o pé fracturado... Fizemos radiografias e todos os exames necessários e infelizmente a Tatiana precisa de ser operada, pois não dá para alinhar o seu osso na perfeição antes de ser engessado. A cirurgia não é complicado portanto podem ficar todos descansados - Se por um lado foi um alivio ter ouvido o médico dizer que ela estava bem, por outro fiquei preocupado por ela ter o pé partido e precisar de operação
M- E a cirurgia é quando?
Doutor- Estamos a preparar a Tatiana agora, quanto mais rápido se realizar a operação melhor... Lamento mas neste momento a Tatiana já está anestesiada e a ser levada para o bloco operatório portanto só daqui a uns tempos é que a poderão ver... Mais daqui a um pouco volto com as informações necessárias... Têm alguma pergunta?
Ninguém respondeu ao médico, eu estava em estado choque e muito preocupado com ela... O seu irmão saiu da sala de espera e foi até ao exterior do hospital e só voltou um tempão depois. Já tinham passado duas horas dês da ultima vez que o médico tinha vindo falar com a gente e eu já estava entrando em desespero! Eu estava numa cadeira com os braços apoiados nas pernas rezando e pedindo a Deus para ajudar a Tatiana esperando que tudo corresse bem. O seu irmão quando chegou veio com os olhos vermelhos e eu decidi ir ter com ele
D- 'Cê tá bem? Ela vai ficar bem... - Ele tava sentado num banco com as mãos na cabeça e assim que ouviu a minha voz se levantou e me empurrou encostando-me à parede
R- A culpa é tua seu otário! Se não tivesses aparecido nada disto teria acontecido!
D- O que? 'Cê tá louco? - Empurrei o Ricardo fazendo com que ele se desprendesse de mim e quando ele vinha para me agarrar outra vez o Márcio o agarrou
M- Mano mas tás-te a passar?! - Falou Márcio tentando agarrar o Ricardo
T- Ricardo só podes estar parvo! Se alguém aqui tem culpa de isto tudo ter acontecido não é o David mas sim tu! - A Thaís que também já tava junto de nós interveio
R- Mas se ele não tivesse a Tatiana não estaria no estado em que está! E eu não lhe teria dito o que disse!
T- Não sejas otário Ricardo! Tu não és assim! Aliás... O que é que te deu para lhe ires dizer isso?! Tu conheces ela melhor que ninguém e sabes que ela não é o que tu disseste! Sabes como é que a tua irmã anda e ainda por cima, tu vais-te embora! Ela também anda mal por causa disso e eu entendo que tenhas muita pressão em cima de ti mas, nada te dá o direito de a julgar como fizeste... - Ao contrário de antes, agora a Thaís falou com calma. O Ricardo ficou calado e quando o Diogo já não o estava a agarrar ele se sentou numa das cadeiras, levou as mãos à cabeça e as apoiou nos joelhos
R- Tens razão... Desculpem, estou a ser um parvo... Desculpa David
D- Não sei o que se passou não mas acho que não é a mim que tem que pedir desculpa, é à sua irmã...
Ficamos todos em silêncio e não demorou muito até o médico chegar com noticias, fomos todos ter com ele
T- Como ela está doutor? - Perguntou a Thaís muito preocupada
Doutor- Bem, a cirurgia correu bem e não houve nenhum imprevisto... Mas neste momento a Tatiana precisa de repouso
D- Mas quando a podemos ver Doutor? - Diogo, que mal tinha falado dês que tínhamos chegado ao hospital, falou pela primeira vez
Doutor- Bem, até a podem ir ver agora... Mas um de cada vez!

E agora? Como é que correrão as coisas daqui para a frente?

4 comentários:

Rita disse...

OLá :)
Primeiro ficou muito contente por poder ler um capitulo teu :D
Segundo gostei imenso!Agora quero é mais ;)E que venha rapido sim?
Beijinhos
Rita

Anónimo disse...

Bem a minha opinião tu já sabes ;)
Espero por mais!!!!
Bjokinhas
Mariaa

Ana disse...

fantastico...

quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

continua...

Anónimo disse...

nao devias acabar com a historia